Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Affinia tem novo gerente de vendas da região Norte/Nordeste

terça-feira, 3 de julho de 2012


Alex Calheiros, gerente de vendas região Norte/Nordeste da Affinia

Com objetivo de elevar a participação da Affinia Automotiva nas regiões Norte e Nordeste e intensificar a atuação junto aos distribuidores locais, Alex Calheiros foi designado pela direção da empresa como novo gerente de vendas daquela região.

Calheiros, que já atuou como supervisor de vendas nessas localidades, ocupava o cargo de gerente de contas. Para conquistar os resultados esperados, o executivo conta que pretende potencializar os profissionais da própria região.

Recentemente, a Affinia reformulou a estrutura do departamento de vendas para intensificar a atuação em regiões onde houve aumento significativo da frota circulante de veículos, gerando, assim, maior demanda para a reposição.   

Sua equipe conta com a gestora de contas/Bahia (Karina), gestor de contas/Belém/Manaus (Rodrigo), promotora/Fortaleza (Iara), promotora/Recife (Myrna) e o técnico (Leandro).

A companhia tem como principais clientes regionais as empresas - Autonorte, Bezerra Oliveira, Pemaza, Padre Cícero e JS Distribuidora, entre outros, atendendo também as filiais da Distribuidora Automotiva, Pellegrino, Cobra, Roles, Pacaembu, DPK, Platinum e Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives