Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Dayco MG é Q1 Ford

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


Eduardo Santos (E), gerente da planta Dayco em Contagem, recebeu a placa Q1 de Wagner Amêndola, engenheiro de Qualidade do Fornecedor, da Ford
Na última quarta-feira, a planta mineira da Dayco, que atende exclusivamente as montadoras, recebeu o certificado Ford Q1, um atestado de qualidade que valida a fabricante a vender produtos para todas as unidades Ford do mundo.

A conquista foi rápida, uma vez que a unidade de Contagem da Dayco tem menos de dois anos de existência, e conta atualmente com mais de 100 colaboradores, número duas vezes maior do que quando foi inaugurada. Lá a empresa produz de tensionadores, polias e dampers. Para a Ford, a Dayco fornece os tensores de distribuição do novo motor Sigma.

“Estamos orgulhosos com o certificado Ford Q1 que fizemos por merecer, mas ainda há um longo caminho a percorrer, com objetivos de crescimento, de novas certificações e de melhoria contínua em processos, equipamentos e aumento de capacidade”, disse Eduardo Buchaim, diretor de Vendas/Marketing e gerente geral OEM da Dayco.

“Este é um degrau a mais na história de 12 anos da Dayco no Brasil. Mas ainda não atingimos nem a metade. O Ford Q1 é um degrau importante. Uma verdadeira referência para o mercado. Porém há muitos degraus a serem percorridos. O importante é que já trabalhamos sobre um alicerce muito forte” – concluiu.

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives