Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

AEA divulga programação do Simea 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Com o tema “A Contribuição de Engenharia Automotiva para o transporte e trânsito mais sustentáveis”, o XX Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva (Simea 2012) já tem programação oficial, que pode ser conferida no site do evento (www.simea.org.br).

Organizado pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA), o simpósio ocorre nos dias 24 e 25 de setembro, no Hotel Sheraton São Paulo WTC (Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, em São Paulo - SP).

Os destaques serão os quatro painéis, que terão os seguintes temas: Painel I - “Trânsito de Transporte – Números e representatividade do setor”; Painel II - “A utilização da tecnologia na redução de acidente de trânsito”; Painel III - “Intermodais e integração urbana: Como promover a real integração no transporte” e Painel IV - “Melhoria da eficiência no transporte alternativo”.

Além dos painéis, o evento contar com cerca de 50 sessões técnicas com duração de 30 minutos cada e uma mesaredonda que irá debater sobre “Grandes Eventos – Visão de Oportunidade e Exigências. Um legado à população ‘sem deixar pegadas’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives