Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Delphi nomeia novo VP Global de aftermarket

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Craig Barnes, vp Global de aftermarket da Delphi

Craig Barnes, executivo de uma distribuidora automotiva nos Estados Unidos, agora é o novo vice-presidente de mercado de reposição independente global da Delphi Soluções em Produtos & Serviços (DPSS).

Segundo a presidente da DPSS, Lucia Veiga Moretti, a experiência nos canais de aftermarket de Barnes, tanto tradicionais quanto de varejo, “trará uma perspectiva única para nossa organização que apoiará ainda mais nossos planos de presença e de crescimento em um mercado de rápidas mudanças”, disse.

Barnes será responsável pelo crescimento do negócio no mercado de reposição independente com um grande foco no consumidor, no que diz respeito a todos os aspectos do negócio, incluindo peças, equipamentos de diagnósticos e soluções em serviços.

A carreira de Barnes teve início no balcão de vendas de autopeças, e em 20 anos de profissão foi conquistando novos espaços, como gerente da loja, gerente de transporte, gerente de categoria (category manager), diretor de merchandising, até chegar à vice-presidente de empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives