Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Lavagem sem água

segunda-feira, 23 de julho de 2012


A DryWash disponibiliza uma nova linha de produtos de lavagem de veículos a seco, sem uso de água, que pode ser utilizadas em ambientes em que normalmente os donos de veículos têm dificuldade devido ao espaço, como é o caso das garagens de prédios. O foco é o dono do carro, interessado em utilizar os produtos da marca.

Assim, a empresa firmou parceria com alguns varejistas e os produtos  podem ser adquiridos pela internet nos sites do Walmart (www.walmart.com.br), OZ! (www.lojaoz.com.br), Miromi (www.miromi.com.br), Geral Ferramentas (www.geralferramentas.com.br), Master Cleaner (www.lojamastercleaner.com.br), Polibox (www.lojapoliboxrj.com.br). A venda online permite aos consumidores de qualquer parte do Brasil realizar a compra sem sair de casa.

O carro-chefe da linha é o Lavagem a Seco, complementado por produtos de limpeza de partes plásticas, bancos de couro, que também pode ser utilizado para sofás, jaquetas e bolsas de couro, higienizador de ar condicionado, ceras para proteção de pintura, entre outros.



Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives