Com objetivo de aumentar as vendas de autopeças, a Bosch
acaba de criar uma série de incentivos em forma de prêmios aos vendedores de
autopeças que trabalham nas cerca de 750 lojas integrantes do Programa InterAção.
Batizado de Clube dos Vendedores Bosch, a ação consistem em um ranking de
pontuação dividido em categorias - Diamante, Ouro e Prata - para que todos os
vendedores tenham chances niveladas de ganhar e, no final do ano, os três
vendedores que tiverem mais pontos em cada uma das respectivas categorias,
serão premiados. Além disso, periodicamente, os vendedores que atingirem
pontuações mínimas poderão resgatar seus pontos e trocá-los por prêmios
diversos.
Para auxiliar os vendedores, a Bosch passa a oferecer
ajuda como informações sobre o mercado, dicas de vendas, treinamentos por meio
do portal eletrônico Super Profissionais Bosch
(www.superprofissionaisbosch.com.br). Todas as atividades realizadas somam
pontos que dão direito a concorrer a prêmios como motos Scooters, TVs de LED e
câmeras digitais.
O InterAção é um programa de relacionamento e geração de
demanda entre a Bosch e lojas de autopeças, com abrangência em diversos estados
espalhados pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Hoje são cerca
de 750 lojas que integram essa rede e a previsão é de que o Clube do Vendedor
Bosch some 4 mil profissionais, considerando esse universo de estabelecimentos.
Mais que um programa de incentivo de vendas, o Clube do
Vendedor Bosch fortalece um elo importante entre a fabricante e a rede
varejista. “Acreditamos que essa iniciativa, vai proporcionar uma sinergia
significativa entre a Bosch e os vendedores do varejo. Além de incentivos promocionais,
eles também terão apoio técnico-comercial para fechar as vendas”, afirma o gerente
de Marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch do Brasil,
Rodrigo Mohamed.
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