Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Bosch incentiva vendedores de autopeças

terça-feira, 10 de julho de 2012


Com objetivo de aumentar as vendas de autopeças, a Bosch acaba de criar uma série de incentivos em forma de prêmios aos vendedores de autopeças que trabalham nas cerca de 750 lojas integrantes do Programa InterAção. Batizado de Clube dos Vendedores Bosch, a ação consistem em um ranking de pontuação dividido em categorias - Diamante, Ouro e Prata - para que todos os vendedores tenham chances niveladas de ganhar e, no final do ano, os três vendedores que tiverem mais pontos em cada uma das respectivas categorias, serão premiados. Além disso, periodicamente, os vendedores que atingirem pontuações mínimas poderão resgatar seus pontos e trocá-los por prêmios diversos.

Para auxiliar os vendedores, a Bosch passa a oferecer ajuda como informações sobre o mercado, dicas de vendas, treinamentos por meio do portal eletrônico Super Profissionais Bosch (www.superprofissionaisbosch.com.br). Todas as atividades realizadas somam pontos que dão direito a concorrer a prêmios como motos Scooters, TVs de LED e câmeras digitais.

O InterAção é um programa de relacionamento e geração de demanda entre a Bosch e lojas de autopeças, com abrangência em diversos estados espalhados pelas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Hoje são cerca de 750 lojas que integram essa rede e a previsão é de que o Clube do Vendedor Bosch some 4 mil profissionais, considerando esse universo de estabelecimentos.

Mais que um programa de incentivo de vendas, o Clube do Vendedor Bosch fortalece um elo importante entre a fabricante e a rede varejista. “Acreditamos que essa iniciativa, vai proporcionar uma sinergia significativa entre a Bosch e os vendedores do varejo. Além de incentivos promocionais, eles também terão apoio técnico-comercial para fechar as vendas”, afirma o gerente de Marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch do Brasil, Rodrigo Mohamed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives