Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Bosch divulga Centro de Treinamento

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Localizado em Campinas (SP), o Centro de Treinamento Técnico Automotivo Bosch oferece diversos cursos técnicos presenciais e práticos sobre os sistemas de eletrônica embarcada, freios, diesel mecânico, diesel eletrônico e elétrica, com objetivo de ensinar como fazer o correto diagnóstico, reparo e testes dos sistemas automotivos.

A programação do Centro de Treinamento é definida a partir da demanda do mercado, sendo que o calendário de cursos é divulgado bimestralmente. A programação presencial está concentrada atualmente no Centro de Treinamento e aborda a operação dos equipamentos e softwares de diagnóstico, entre outros. Os cursos online, através da plataforma de e-learning, estão disponíveis no site do Super Profissionais Bosch (www.superprofissionaisbosch.com.br) e oferecem conteúdo sobre os diversos componentes, sistemas e equipamentos disponíveis.

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook
A Bosch também oferece ao mercado a possibilidade de realização de workshops, seminários e palestras técnicas, que podem acontecer em todos os estados brasileiros solicitantes. O objetivo é a demonstração prática e teórica dos procedimentos de diagnóstico e reparo e teste dos componentes e sistemas, diretamente na oficina do cliente.

Para mais informações sobre o Centro de Treinamento e conhecer a programação de cursos acesse www.bosch.com.br/autopecas/treinamentos ou (www.superprofissionaisbosch.com.br. Entre em contato com a Bosch também  pelo telefone (19) 2103-1419 ou pelo e-mail:
treinamento.automotivo@br.bosch.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives