Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Cobreq lança pastilhas do Fiat Grand Siena no mercado de reposição

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Quem tem um Fiat Grand Siena já conta com pastilhas de freios dianteiro originais no mercado de reposição. A TMD Friction do Brasil, que detém a marca Cobreq e fornece para a Fiat a totalidade de suas pastilhas de freio dianteiro - em todos os seus modelos e motorizações - do Grand Siena, acaba de lançar o produto no mercado de reposição nacional.

As pastilhas fornecidas à Fiat e, agora, também na reposição destes modelos, fazem parte da nova família de materiais de atrito do Grupo TMD e foi desenvolvida num trabalho conjunto entre as engenharias da TMD/Cobreq no Brasil e da matriz da empresa, na Alemanha.

O novo material de fricção possui um nível de eficiência capaz de atender todos os requisitos dos novos lançamentos do mercado e proporciona durabilidade, em média, 30% superior aos produtos até então existentes. Também atende aos mais severos padrões de conforto, o que evita ruídos e vibrações durante a frenagem.

Destaque-se que estas pastilhas do Fiat Grand Siena são produzidas com materiais cuja composição química utilizada atende os padrões ambientais europeus - atualmente os mais exigentes no mundo -, o que demonstra a preocupação da TMD Friction também com o meio ambiente.


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives