A nova gerente de marketing da MS, Talita Peres |
Talita Peres é a nova gerente de Marketing da MS Motor
Service Brazil – divisão responsável pelas atividades de Vendas e Serviços para
o mercado de reposição do Grupo KSPG Automotive na América Latina.
Com experiência de oito anos no setor de autopeças, tendo
atuado com excelente desempenho na Dayco, Talita é especialista em
desenvolvimento de projetos de fidelização, relacionamento e marketing de
incentivos.
O desafio agora é de consolidar a marca KS no mercado de
reposição, com a criação de novas estratégias de marketing institucional para a
empresa. No Brasil, a KS é um dos principais fornecedores originais de
componentes para motores, fazendo parte do seu portfólio de produtos as linhas
de pistões, anéis, pistões com anéis, bronzinas, camisas de cilindro, válvulas,
bielas, bombas d’água, bombas de óleo, bombas de combustível, filtros de ar,
filtros de óleo, filtros de combustível e kits de pistões.
O diretor geral da MS Motor Service Brazil, Claus von
Heydebreck, afirma que a empresa estar em “uma nova fase de trabalho, que visa
uma maior comunicação com o mercado e o desenvolvimento de níveis de excelência
em nossa prestação de serviços aos clientes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário