Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Bosch apresenta novas linhas de pastilhas de freios

quarta-feira, 13 de junho de 2012


São duas linhas: Ceramic e Standard

Começou hoje em Curitiba (PR) a Autopar 2012, principal feira do aftermarket automotivo da região Sul do Pais. Entre os expositores está a Bosch que aproveita a ocasião para apresentar duas novas linhas de pastilhas de freios: a Bosch Ceramic e a linha Standard de Pastilhas.

A primeira é especialmente indicada para veículos de alto desempenho e tem em sua composição uma grande taxa de material cerâmico, o que proporciona alto coeficiente de atrito (ou seja, grande capacidade de frenagem) mesmo em condições severas, além de maior durabilidade. Já linha Standard inclui dez tipos diferentes de formulação (orgânica e metálica) desenvolvidas para cada tipo de veículo, de acordo com o equipamento original.

Além disso, a empresa mostra a gama completa de soluções em equipamentos de diagnose e reparação, e oferece todo tipo de informações sobre programação de treinamentos promovidos ao longo do ano.

O Expotrade está localizado na Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR. A Autopar funciona de quarta a sexta das 15h às 22h e no sábado, das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives