Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Sabó mostra tudo na Autopar

terça-feira, 5 de junho de 2012


Portfólio de produtos Sabó

Entre os dias 13 e 16 de junho, ocorre no Expotrade, em Pinhais, no Paraná (região metropolitana de Curitiba) a 6ª edição da Autopar - Feira Sul-Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que contará com a presença da fabricante de retentores Sabó, em estante onde mostrará toda linha de produtos, que somam mais de 3.500 itens.

Em destaque, as novas juntas de cabeçotes com tecnologia MLS (Multi Lâminas Steel - juntas compostas de lâminas, recobertas com elastômero), jogos de juntas para motores flex e diesel, retentores, mais de 80 novos itens da linha metal borracha, tais como: batentes de amortecedor, buchas para suspensão, coxins para motores e kits de reparos de amortecedores, além de coifas para reparo de juntas homocinéticas, parafusos de fixação de cabeçote, kits de cubo de roda, cubos de roda com rolamento, rolamento completo do suporte do cardan, carbukit e injekit.

Na linha de vedação a Sabó mostrará novas aplicações de sistemas de vedações integrados com tecnologia de PTFE (Poly Tetra Flúor Etileno), fornecidos tanto para a montadora quanto para o mercado de reposição a mesma qualidade e garantia reconhecidas pela SABÓ.

O Expotrade está localizado na Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR. A Autopar funciona de quarta a sexta das 15h às 22h e no sábado, das 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives