Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Urba e Brosol também participam da Autopar 2012

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Depois de celebrar o primeiro ano de independência no aftermarket, Urba e Brosol participam da Autopar 2012 para comemorar o sucesso com distribuidores, varejistas e reparadores da região Sul do País.

Com mais de 60 anos de Brasil, as marcas prestarão uma homenagem a um dos cartões-postais dos paranaenses em seu estande. Quem visitar o espaço da Urba e Brosol no pavilhão do Expotrade Pinhais (Rua W - Corredor 5 - Número 154) encontrará uma decoração inspirada na estufa do Jardim Botânico, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Curitiba.  

No evento, os profissionais da reposição poderão conferir todas as iniciativas criadas pela Urba e Brosol para o mercado automotivo, agendar treinamentos e visitas promocionais, trocar informações e tirar dúvidas com os colaboradores das unidades que estarão de plantão, além de solicitar catálogos das linhas de bombas de água, óleo, combustível e carburadores.

As marcas Urba e Brosol também apresentarão na Autopar seus investimentos para 2012. No segundo semestre, serão lançados 30 modelos de bombas para automóveis, utilitários e veículos pesados da Citroën, Iveco, Honda, Hyundai, Kia, Peugeot, Renault, Scania, Toyota e Volvo. Outra novidade será a criação de uma segunda unidade de produção para atender a demanda.

Os visitantes da feira paranaense conhecerão ainda o “Projeto Arrastão”. A ação promocional da Urba e Brosol visitará mais de 27 mil varejos de autopeças e oficinas mecânicas até o final do ano. A meta é descobrir as necessidades dos profissionais de cada região, organizar campanhas de vendas, entregar os novos catálogos de produtos e realizar treinamentos técnicos em todo o país.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives