Depois de celebrar o primeiro ano de independência no
aftermarket, Urba e Brosol participam da Autopar 2012 para comemorar o sucesso
com distribuidores, varejistas e reparadores da região Sul do País.
Com mais de 60 anos de Brasil, as marcas prestarão uma
homenagem a um dos cartões-postais dos paranaenses em seu estande. Quem visitar
o espaço da Urba e Brosol no pavilhão do Expotrade Pinhais (Rua W - Corredor 5
- Número 154) encontrará uma decoração inspirada na estufa do Jardim Botânico,
um dos pontos turísticos mais conhecidos de Curitiba.
No evento, os profissionais da reposição poderão conferir
todas as iniciativas criadas pela Urba e Brosol para o mercado automotivo,
agendar treinamentos e visitas promocionais, trocar informações e tirar dúvidas
com os colaboradores das unidades que estarão de plantão, além de solicitar
catálogos das linhas de bombas de água, óleo, combustível e carburadores.
As marcas Urba e Brosol também apresentarão na Autopar
seus investimentos para 2012. No segundo semestre, serão lançados 30 modelos de
bombas para automóveis, utilitários e veículos pesados da Citroën, Iveco,
Honda, Hyundai, Kia, Peugeot, Renault, Scania, Toyota e Volvo. Outra novidade
será a criação de uma segunda unidade de produção para atender a demanda.
Os visitantes da feira paranaense conhecerão ainda o
“Projeto Arrastão”. A ação promocional da Urba e Brosol visitará mais de 27 mil
varejos de autopeças e oficinas mecânicas até o final do ano. A meta é
descobrir as necessidades dos profissionais de cada região, organizar campanhas
de vendas, entregar os novos catálogos de produtos e realizar treinamentos
técnicos em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário