Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Nakata comemora sucesso em rede social

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Há dois meses, a fabricante de autopeças Nakata lançava fanpage no Facebook, como estratégia de marketing para aproximar a marca de reparadores e consumidor final. Hoje, comemora a marca de mil seguidores, número 30% superior ao esperado para o momento.

A gerente de marketing da empresa, Sabrina Carbone, diz que a interação com o público revela que o conteúdo de segurança e manutenção automotiva da página realmente é um tema que gera interesse e possibilita conhecer os hábitos dos motoristas com relação aos cuidados com o veículo.

iPod
A promoção da fanpage Nakata, que sorteia um iPod  para a melhor história relacionada à segurança no trânsito, já tem o primeiro ganhador: Marcos Antonio de Andrade Cordeiro, da cidade Paulista-PE.

Ele contou que, ao fazer a revisão antes viajar, trocou a bateria do carro por outra que era a mais barata do mercado, pensando em economizar, mas acabou passando a noite à beira da estrada com o vidro elétrico aberto e na chuva. Após ser eleita entre as três melhores histórias, mais de 25 pessoas curtiram o caso contado pelo ganhador. O segundo colocado ganhou um kit Nakata com cooler, bolsa térmica e camiseta.

A promoção vai até outubro, e para os meses de julho e agosto, participarão os melhores vídeos envolvendo automóveis. Para participar, basta postar na fanpage algum vídeo engraçado ou divertido com o carro e ganhar muitos curtidores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives