Há dois meses, a fabricante de autopeças Nakata lançava fanpage
no Facebook, como estratégia de marketing para aproximar a marca de reparadores
e consumidor final. Hoje, comemora a marca de mil seguidores, número 30%
superior ao esperado para o momento.
A gerente de marketing da empresa, Sabrina Carbone, diz
que a interação com o público revela que o conteúdo de segurança e manutenção
automotiva da página realmente é um tema que gera interesse e possibilita
conhecer os hábitos dos motoristas com relação aos cuidados com o veículo.
iPod
A promoção da fanpage Nakata, que sorteia um iPod para a melhor história relacionada à
segurança no trânsito, já tem o primeiro ganhador: Marcos Antonio de Andrade
Cordeiro, da cidade Paulista-PE.
Ele contou que, ao fazer a revisão antes viajar, trocou a
bateria do carro por outra que era a mais barata do mercado, pensando em
economizar, mas acabou passando a noite à beira da estrada com o vidro elétrico
aberto e na chuva. Após ser eleita entre as três melhores histórias, mais de 25
pessoas curtiram o caso contado pelo ganhador. O segundo colocado ganhou um kit
Nakata com cooler, bolsa térmica e camiseta.
A promoção vai até outubro, e para os meses de julho e
agosto, participarão os melhores vídeos envolvendo automóveis. Para participar,
basta postar na fanpage algum vídeo engraçado ou divertido com o carro e ganhar
muitos curtidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário