Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

SKF destaca outras linhas de produtos na Autopar

terça-feira, 12 de junho de 2012


Contra-capa do catálogo de bombas d'água

A SKF do Brasil participa também da Autopar 2012, que começa amanhã e se estende até sábado, 16 de junho, em Curitiba (PR). Apesar de se autodenominar líder mundial na fabricação de rolamentos, aproveita o evento para mostrar outras linhas de produtos, como bombas d’água e cruzetas. Além disso, utilizará a feira para se reunir com varejistas, reparadores e distribuidores, assim como oferecer palestras técnicas aos profissionais de manutenção automotiva.

De acordo com o gerente de vendas automotivas da SKF do Brasil, Marcelo Fernandes, a empresa capacita anualmente cerca de 7 mil pessoas em todo o País. O executivo explica que além de orientar os profissionais sobre a utilização correta de cada componente, também oferece suporte técnico em caso de dúvidas sobre os produtos.

Durante a Autopar, a SKF mostra sua completa linha de rolamentos de roda, câmbio, direção e suspensão para veículos leves, pesados e de duas rodas. Também apresenta bombas d’água, atuadores hidráulicos, cruzetas, polias tensoras, pivôs, terminais axiais, juntas homocinéticas e seus kits de aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives