Nova campanha destaca qualidade dos produtos |
Fabricante de componentes para suspensão, transmissão,
freio e motor Nakata (da Affinia Automotiva) inicia nova fase da campanha
publicitária iniciada há três anos (Tudo Azul. Tudo Nakata) com foco na qualidade
e segurança dos produtos que produz.
O foco são reparadores e consumidor final, assim a nova campanha
publicitária pode ser conferida em veículos especializados no setor de
reposição e também em rádio e placas no Campeonato Pernambucano de Futebol.
A agência responsável é a Flag Comunicação, que reformulou
todas peças publicitárias (anúncios, materiais de merchandising, folhetos, spot
de rádio, e-mails, entre outros materiais). O slogan Tudo Azul. Tudo Nakata
permanece, porém a mensagem central mudou, as imagens com paisagens tranquilas
deram lugar a um conceito mais ousado mostrando o carro em movimento e frase
cresceu para: “Arriscado é não usar Nakata. A gente conhece o chão que você
anda. Tudo Azul. Tudo Nakata”.
Facebook
A Nakata também acaba de lançar a fanpage, página
corporativa, no Facebook, entrando na rede social. Para interagir com o
público, a Nakata vai dar um iPod por mês até outubro para as melhores
histórias postadas na página sobre segurança no trânsito. Para participar,
basta acessar a fanpage http://www.facebook.com/nakata e contar um caso que a
pessoa vivenciou relacionado ao carro que quebrou em uma situação inusitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário