Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Destaque na qualidade

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Nova campanha destaca qualidade dos produtos

Fabricante de componentes para suspensão, transmissão, freio e motor Nakata (da Affinia Automotiva) inicia nova fase da campanha publicitária iniciada há três anos (Tudo Azul. Tudo Nakata) com foco na qualidade e segurança dos produtos que produz.

O foco são reparadores e consumidor final, assim a nova campanha publicitária pode ser conferida em veículos especializados no setor de reposição e também em rádio e placas no Campeonato Pernambucano de Futebol.

A agência responsável é a Flag Comunicação, que reformulou todas peças publicitárias (anúncios, materiais de merchandising, folhetos, spot de rádio, e-mails, entre outros materiais). O slogan Tudo Azul. Tudo Nakata permanece, porém a mensagem central mudou, as imagens com paisagens tranquilas deram lugar a um conceito mais ousado mostrando o carro em movimento e frase cresceu para: “Arriscado é não usar Nakata. A gente conhece o chão que você anda. Tudo Azul. Tudo Nakata”.

Facebook
A Nakata também acaba de lançar a fanpage, página corporativa, no Facebook, entrando na rede social. Para interagir com o público, a Nakata vai dar um iPod por mês até outubro para as melhores histórias postadas na página sobre segurança no trânsito. Para participar, basta acessar a fanpage http://www.facebook.com/nakata e contar um caso que a pessoa vivenciou relacionado ao carro que quebrou em uma situação inusitada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives