Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Gates na Autopar

terça-feira, 5 de junho de 2012


A Gates estará presente na Autopar, feira que ocorre de 13 e 16 de junho, no Expotrade Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, das 15h às 22h e, no sábado, das 10h às 19h, onde mostrará a nova imagem global e os investimentos que está realizando no Brasil para se tornar uma referência em tecnologia, diversidade de aplicações e disseminação de conteúdos técnicos.

Entre as novidades apresentadas pela Gates na exposição paranaense, estará um grande programa de lançamento de produtos. Até dezembro, chegarão ao mercado cerca de 500 itens, desde componentes avulsos até kits completos. Os reparadores encontrarão peças da marca para os principais veículos lançados nos últimos anos.

Na área técnica, a Gates divulgará na Autopar 2012 a reformulação de suas ações de capacitação. Os treinamentos da empresa foram atualizados e serão levados a todo o país. Para participar, os profissionais deverão procurar o supervisor de vendas da região, o distribuidor da marca ou entrar em contato por telefone. O estande da Gates fica na rua J - Corredor 5 - Espaço 50A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives