Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

SKF tem novos diretores na divisão automotiva

sexta-feira, 20 de abril de 2012


O novo diretor de Vendas
Automotivas OEM, Murilo Fonseca
Murilo Fonseca, 
A divisão automotiva da SKF conta agora com dois novos diretores: Murilo Fonseca, em Vendas Automotivas OEM (montadoras), e Roberto de Jesus, na Reposição Automotiva (Aftermarket).

Murilo Fonseca chega com o desafio de aumentar a participação da SKF no setor de OEM. “Tenho a missão de ampliar as vendas da SKF e também desenvolver projetos que atendam as necessidades das montadoras de veículos, caminhões e motocicletas”, explica o executivo, que conta com mais de 17 anos de experiência em marketing e vendas, é graduado em Administração de Empresas pela FMU, possui MBA em Marketing pela ESPM e também especialização em Gestão de Varejo pelo IBMEC e FIA.  Antes de chegar à SKF, atuou em outras empresas do segmento automotivo.

Já Roberto de Jesus possui 37 anos de experiência em sua área de atuação - vendas, marketing e administração, e o cargo de diretor foi uma promoção, uma vez que ocupava anteriormente a gerência de reposição automotiva da SKF no Brasil. Agora, tem como objetivo alavancar novas oportunidades de negócios no setor. “O segmento de reposição está em franca expansão e queremos incrementar ainda mais a nossa participação nesse mercado. Além disso, vamos integrar definitivamente o Brasil à estratégia mundial da SKF no aftermarket automotivo, oferecendo novos produtos e soluções que tragam benefícios a todos os canais da distribuição”, revela Roberto.

O executivo é formado em Matemática Aplicada pela Fundação Santo André e possui MBA em Propaganda e Marketing pela ESPM. Antes da SKF, Roberto acumulou larga experiência na TRW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives