Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Saint Gobain amplia rede Sekurit Partner

sexta-feira, 27 de abril de 2012


A cidade mineira de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, abriga a décima quarta loja da rede Sekurit Partner, com a adesão da Casa do Parabrisa, que já conta com duas décadas atuação no mercado de vidros automotivos.

A nova loja entra para rede pois segue os padrões estabelecidos pela Saint-Gobain Sekurit, com equipamentos e instalações modernas, áreas de recepção para clientes com elevado padrão de conforto, produtos originais e profissionais treinados.

Localizada à Avenida Vasconcelos Costa, 1.254, bairro Martins, a nova integrante da rede dispõe também de outros produtos e serviços para melhor atender aos clientes, como instalação de acessórios e equipamentos. Outro diferencial é a disponibilidade de serviços externos, com unidades móveis para evitar o deslocamento dos veículos sem as condições ideais de segurança. Além da nova loja, a Casa do Parabrisa também é integrante da rede Sekurit Veicom, especializada em serviços de vidros automotivos para veículos comerciais.

Samuel Gonçalves, sócio-proprietário da empresa, informa que a adesão da Casa do Parabrisa à rede Sekurit Partner faz parte da tradição da empresa em modernizar-se na prestação de serviços ao consumidor. Por intermédio da nova loja, traz para a cidade uma maior participação da Saint-Gobain Sekurit, marca de prestígio internacional no mercado de vidros automotivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives