No Facebook, o endereço é www.facebook.com/sabogrupo |
Com objetivo de interagir, entender e levar mais informações
aos clientes reparadores, a Sabó inicia hoje trabalho de divulgação da marca
nas redes sociais. Segundo a empresa, já existem várias oficinas mecânicas,
lojas de autopeças e distribuidores presentes nas redes sociais, trocando
informação, esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços e aplicações.
Agora, além da Central de Relacionamento Sabó pelo 0800
77 12155, ficará mais fácil também o acesso às noticias da empresa, assim como
as dicas do “Caderninho Sabó”, dúvidas técnicas, lançamentos, críticas e
sugestões.
“Sabemos que nosso público está cada vez mais presente na
internet e por isso criamos mais esse canal de relacionamento. Queremos ter
essa aproximação e as redes sociais são facilitadoras para essa comunicação e
para podermos ajudá-los ainda mais. Hoje só o site já não supre mais a
necessidade e muitas vezes, a urgência da informação.”, declara Daniella
Carrer, do departamento de marketing da empresa.
As redes sociais ficarão sob os cuidados da Paula
Skoretzky, assessora de imprensa da Sabó que fará o gerenciamento e a interface
com a empresa. No Twitter, é possível seguir a empresa pelo endereço: www.twitter.com/sabogrupo, e no Facebook,
o endereço é www.facebook.com/sabogrupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário