Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Sabó adere às redes

segunda-feira, 23 de abril de 2012


No Facebook, o endereço é www.facebook.com/sabogrupo

Com objetivo de interagir, entender e levar mais informações aos clientes reparadores, a Sabó inicia hoje trabalho de divulgação da marca nas redes sociais. Segundo a empresa, já existem várias oficinas mecânicas, lojas de autopeças e distribuidores presentes nas redes sociais, trocando informação, esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços e aplicações.

Agora, além da Central de Relacionamento Sabó pelo 0800 77 12155, ficará mais fácil também o acesso às noticias da empresa, assim como as dicas do “Caderninho Sabó”, dúvidas técnicas, lançamentos, críticas e sugestões.

“Sabemos que nosso público está cada vez mais presente na internet e por isso criamos mais esse canal de relacionamento. Queremos ter essa aproximação e as redes sociais são facilitadoras para essa comunicação e para podermos ajudá-los ainda mais. Hoje só o site já não supre mais a necessidade e muitas vezes, a urgência da informação.”, declara Daniella Carrer, do departamento de marketing da empresa.

As redes sociais ficarão sob os cuidados da Paula Skoretzky, assessora de imprensa da Sabó que fará o gerenciamento e a interface com a empresa. No Twitter, é possível seguir a empresa pelo endereço: www.twitter.com/sabogrupo, e no Facebook, o endereço é www.facebook.com/sabogrupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives