Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Meritor apresentou novos produtos na Automec Pesados

sexta-feira, 13 de abril de 2012


A Meritor foi para a Automec Pesados para anunciar o lançamento de novos produtos: 19 itens na linha de componentes de cardans, 13 itens na linha de semieixos, quatro novos tipos de coroa e pinhão e seis componentes de reparos de caixa para a linha de comercial leve, e 20 ajustadores automático e reparos para aplicações Mercedes-Benz e Scania. Além disso, promete para em breve mais sete itens no portifólio de cruzetas, além de outros componentes.

Fato é que a Meritor participou da feira para mostrar que está viva no mercado, mais do que nunca. Com uma filosofia agressiva, somente estará presente em mercados onde consegue ser a primeira ou segunda colocada. Assim, busca ser mais do que competitiva. Em relação ao aftermarket, ainda tem planos de desenvolver uma rede de postos autorizados, mas, nas palavras do diretor da unidade, Angelo Morino, “esta é uma ideia de longo prazo”.

Recentemente, a Meritor inaugurou uma nova central de distribuição e operações comerciais e de suporte técnico, em Barueri, que possibilitou agilizar em mais de 50% a distribuição dos produtos para concessionárias e mercado independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives