Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Conarem lança sistema de compras coletivas

sexta-feira, 13 de abril de 2012


O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) acaba de lançar um sistema de compras coletivas que, de acordo com presidente da entidade, José Arnaldo Laguna, tem como objetivo aumentar a competitividade das retíficas no mercado.

O projeto é em parceria com a Rede União, e trata-se de uma central de negócios para compra de peças de motores. O anúncio foi feito durante o Encontro Nacional Do Conarem, realziado no dia 11, na Automec Pesados & Comerciais 2012, no Anhembi, em São Paulo/SP

O sistema vai funcionar da seguinte forma: o pedido dos produtos é feito online para a matriz em Chapecó/SC, que faz a solicitação para a indústria. A entrega é realizada nas filiais da Rede União. No Rio Grande do Sul e Santa Catarina já estão em funcionamento. “No Paraná, São Paulo e Minas Gerais, as negociações estão avançadas A parceria com o Conarem é ampliar a rede para todo o País”, comentou o presidente da Rede União Nacional de Peças, Alisson Bernardi. A nota fiscal é enviada para a matriz que faz o envio para as filiais nos estados, que, por sua vez, despacha para seus associados.

Para se associar à rede, é preciso ser credenciado ao Conarem, enviar cópia do contrato social, do RG e CPF dos sócios, além das negativas de débitos municipais, estaduais e federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives