Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Gates ministra cursos e apresenta nova ferramenta na Automec Pesados

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Aferidor de desgaste de correia Micro-V
A fabricante de correias Gates participa da Automec Pesados e destaca a apresentação de palestras sobre correias, tensionadores e mangueiras. Os participantes ganharão materiais técnicos, catálogos e brindes.

As palestras fazem parte do “Programa de Atualização Técnica”, são todas gratuitas e ministradas durante todos os dias da feira. Com conteúdo renovado, o foco será na reparação de caminhões, ônibus e utilitários, com uma aula completa, desde a origem de cada produto até as mais recentes inovações criadas pela empresa e seus diferenciais em relação aos concorrentes.

O treinamento também alertará os reparadores sobre a forma correta de identificar as falhas mais comuns em correias V e Micro-V, tensionadores, polias e mangueiras (aplicadas nos sistemas de arrefecimento, alimentação e linhas hidráulicas). Ainda serão fornecidas dicas sobre como comprar, armazenar e instalar as peças.

A Gates informa uma novidade incorporada ao “Programa de Atualização Técnica”: a apresentação do aferidor de desgaste. Desenvolvida pela Gates, a ferramenta é capaz de fornecer um diagnóstico imediato das condições de uma correia Micro-V. Cada participante da palestra ganhará um instrumento e as instruções sobre como utilizá-lo.

Complementando o “pacote técnico”, a Gates entregará a todos os presentes nos treinamentos os novos catálogos de produtos (linhas leve e pesada), o “Guia Gates Automotivo” de solução de problemas e um brinde da marca. O instrutor responsável também ensinará como instalar e acessar o catálogo eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives