Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Bosch demonstra equipamentos para linha comercial

quarta-feira, 4 de abril de 2012


A bancada EPS 708 realiza testes em
injetores com pressão de até 2500 bar

Na semana que vem, nos dias 10 a 14, ocorre a Automec Pesados, em São Paulo. A Bosch é uma das expositoras e levará para a evento os mais recentes lançamentos em equipamentos de diagnose para a linha de veículos comerciais, entre eles a bancada de teste diesel EPS 708 e EPS 200, a linha de scanners KTS e a recicladora de ar condicionado.

A bancada de teste diesel - EPS 708 é um equipamento especialmente projetado para trabalhar com injetores e bombas de injeção common-rail. De fabricação alemã, está preparada para atender as demandas de pressões de injeção em motores diesel de até 2200 bar, podendo chegar até 2500 bar.

A Bosch informa que também desenvolveu um novo conjunto de teste para os injetores Piezo Elétrico como um meio adicional de verificar os componentes do common-rail. Além disso, a empresa desenvolveu um método de teste de alta precisão para determinar eventual desvio a cada jato de injeção, possibilitando que as oficinas façam o diagnóstico de falhas específicas em injetores common-rail. Um novo sistema de fixação múltipla para injetores Diesel de common-rail reduz ainda os períodos de configuração dos testes. É possível testar até quatro injetores para veículos pesados e seis para veículos leves, ao mesmo tempo, reduzindo o período dos testes em até 75%.

O estande da Bosch está localizado na rua M-40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives