Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Limpo, mas sem gastar água

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Cinco litros de Dry and Clean rende até 10 lavagens

Entregar o carro limpo para o cliente é tarefa que nem todas as oficinas se dão ao trabalho de realizar, mas quem faz presta um serviço a mais ao cliente. No final das contas, agrega valor ao serviço realizado. 

Se o custo do posto está muito alto, uma solução é fazer isso dentro da própria oficina. Hoje, é possível limpar o carro com um mínimo de água, sem a necessidade de duchas de alta pressão, nem cantos especiais, sempre úmidos.

Uma alternativa é a linha Dry and Clean de produtos biodegradáveis que dispensam uso de água e, segundo o fabricante, garantem brilho e limpeza por mais tempo (até uma semana), com o uso de cera de carnaúba.

A empresa informa que estuda o setor de lavagem automotiva há dois anos e por isso tem a qualidade como um dos diferenciais. “O uso constante causa ainda um efeito de cristalização no carro”, explica o diretor da Dry and Clean, Luiz Magalhães.

A Dry and Clean é vendida em frascos de 500 ml e cinco litros para pronto uso. “A aplicação é simples e muito prática. Além dos produtos de lavagem a seco há também toalhas especiais para a secagem, garantindo um resultado impecável no carro, sem agredir a lataria”, diz Magalhães.

Oportunidade de negócios
Para quem quer investir em um novo tipo de negócio, a Dry and Clean está disponível para licenciados. O produto com cinco litros rende até dez lavagens de automóveis por dia. “A vantagem é poder trabalhar em domicílio. O custo para cada lavagem sai em média R$ 2,50. É um investimento baixo e de retorno alto” ressalta o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives