Cinco litros de Dry and Clean rende até 10 lavagens |
Entregar o carro limpo para o cliente é tarefa que nem
todas as oficinas se dão ao trabalho de realizar, mas quem faz presta um
serviço a mais ao cliente. No final das contas, agrega valor ao serviço
realizado.
Se o custo do posto está muito alto, uma solução é fazer
isso dentro da própria oficina. Hoje, é possível limpar o carro com um mínimo
de água, sem a necessidade de duchas de alta pressão, nem cantos especiais,
sempre úmidos.
Uma alternativa é a linha Dry and Clean de produtos
biodegradáveis que dispensam uso de água e, segundo o fabricante, garantem
brilho e limpeza por mais tempo (até uma semana), com o uso de cera de carnaúba.
A empresa informa que estuda o setor de lavagem
automotiva há dois anos e por isso tem a qualidade como um dos diferenciais. “O
uso constante causa ainda um efeito de cristalização no carro”, explica o diretor
da Dry and Clean, Luiz Magalhães.
A Dry and Clean é vendida em frascos de 500 ml e cinco
litros para pronto uso. “A aplicação é simples e muito prática. Além dos
produtos de lavagem a seco há também toalhas especiais para a secagem,
garantindo um resultado impecável no carro, sem agredir a lataria”, diz Magalhães.
Oportunidade de
negócios
Para quem quer investir em um novo tipo de negócio, a Dry
and Clean está disponível para licenciados. O produto com cinco litros rende
até dez lavagens de automóveis por dia. “A vantagem é poder trabalhar em
domicílio. O custo para cada lavagem sai em média R$ 2,50. É um investimento
baixo e de retorno alto” ressalta o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário