Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Ford ataca pós-venda

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

A Ford realizou em agosto o primeiro encontro de pós-vendas da América Latina, em Buenos Aires, na Argentina, com a participação de mais de 1.200 participantes da Ford Brasil, Argentina e Chile, e suas concessionárias.

Além de integrar os colaboradores dos três países, a convenção teve como objetivos apresentar o novo conceito da Ford global, “Go Further”, e reforçar o tema 100% de Absorção de Serviço, estabelecendo a conexão com cliente, através do pilar de comunicação da área de pós-vendas da Ford, Pessoas Servindo Pessoas.

Outra ação do evento foi uma Feira de Negócios, que contou com a presença de mais de 32 fornecedores da marca Ford, que resultou em um aumento de 35% de incremento em relação ao último encontro que aconteceu no Brasil, em 2010.

Esse tipo de ação da Ford mostra que a empresa quer mudar o conceito de montadora que só pensa em vender carro zero km, porém, é preciso lembrar que a rede concessionária não consegue atender a demanda de clientes. E, para eles, cliente Ford é tão somente aquele que utiliza os serviços Ford.

Assim, se você pensa em comprar um Ford, atenção! Se o concessionário onde você adquirir o carro garantir que te atende de acordo, vai lá e compre seu Ford, seja feliz. Mas, se ele não conseguir, fique atento, pois a Ford não acredita que há mercado de pós-vendas além das fronteiras da concessionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives