Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Curso de mecânica na Eurobike

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

A concessionária de veículos Premium Eurobike em parceria com a Fundação Projeto Pescar abre inscrições para o processo de seleção para a terceira turma do curso de mecânica, que inicia aulas em setembro. Ao todo, são 16 vagas, e estão aptos a participar jovens de baixa renda familiar, de ambos os sexos, com idade entre 16 a 18 anos, com ensino médio em curso ou concluído e residentes da Zona Oeste da cidade de São Paulo.

O curso é de iniciação profissional. A Fundação Projeto Pescar é responsável pelo desenvolvimento da grade de estudo, e as atividades e conteúdo do curso ocorre nas dependências da Eurobike em São Paulo, em uma sala adequada para os estudos teóricos. Para as aulas práticas será utilizada a oficina mecânica da rede, onde as disciplinas serão ministradas pelos técnicos da Eurobike.

O projeto já formou profissionalmente 13 jovens com a primeira turma e a segunda se formará em dezembro de 2012. O período de inscrição [e de 3 a 21/09/12. As aulas ocorrem de janeiro a dezembro, de segunda a sexta feira, das 7h30 às 13h30, na Eurobike da Vila Leopoldina (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1357). Mais informações pelo telefone 3883 – 7107.

O curso oferece transporte, uniforme, lanche, material de apoio para curso e auxilio no encaminhamento para o mercado de trabalho.

Um comentário

  1. Eu sou apaixonada por mecânica automotiva...Me perguntam porque, já que sou mulher...Mas n sei explicar...Apenas gosto... Já tentei fazer cursos online para aprender um pouco e hoje dou meus pulos. Agora estou pensando em fazer o senai mesmo para aprender de verdade

    ResponderExcluir

 

Most Reading

Archives