Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Acessórios automotivos para 2025

terça-feira, 7 de agosto de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook 

Já está aberta a votação popular para escolher a melhor proposta em acessórios automotivos para 2025. Esse é o desafio dos estudantes que inscreveram seus projetos no 2º Concurso de Design Universitário – Projeto K, categoria Projeto K Concept. O concurso é promovido pela Keko Acessórios, marca que é líder brasileira em personalização automotiva, com o objetivo de criar espaço para a criatividade e a inovação e promover novos talentos do design brasileiro.

Com o tema “Tire suas ideias da garagem”, o Projeto K Concept incentivou os estudantes universitários a criarem acessórios e conceitos para veículos de 2025, considerando novas soluções e funcionalidades para atender as necessidades que poderão surgir no cenário automotivo no futuro.

A escolha do trabalho mais criativo é por voto popular, através do hotsite www.keko.com.br/projetok. Sete projetos disputam a preferência dos internautas. A votação se encerra em 21 de agosto, quando será conhecido o vencedor, que será premiado com R$ 1 mil, certificado e troféu. Acesse www.keko.com.br/projetok e participe com seu voto.

Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives