Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook
Com a mídia social, empresa estreita relacionamento com clientes e usuários |
Menos de um ano depois de estrear a fan page no Facebook,
a Marcopolo superou a marca de 100 mil fãs e conquista o segundo lugar no
ranking mundial na categoria Indústria segundo a SocialBakers, mídia social
global e empresa de análise digital, com clientes em 75 países. O segredo do sucesso, segundo a empresa, tem sido o
foco.
“Iniciamos um trabalho gradativo e muito meticuloso, mas
extremamente agressivo, para que nos tornássemos referência entre as empresas
nas redes sociais. Foi um período de grande aprendizagem e de crescimento
vertiginoso, pois pulamos de 10 mil fãs para 100 mil em menos de seis meses”, afirma
o gerente de Estratégia e Marketing Corporativo da Marcopolo, Walter Cruz, ao
comentar ainda que o sucesso alcançado nas redes sociais faz parte de um
programa focado no estreitamento do relacionamento da empresa com seus clientes
e com os usuários de ônibus e transporte coletivo em geral.
O segundo lugar no ranking mundial na categoria Indústria
no Facebook coloca a Marcopolo à frente de outras empresas brasileiras. Entre
os 100 mil fãs da empresa, 30% são mulheres e mais de 60% são de internautas do
continente latino-americano. Outro ponto importante é o alto grau de engajamento
dos fãs, superando a marca de 25.000 interações no último mês, além de
possuírem diversos álbuns de fotos com mais de 1.000 likes e com centenas de
compartilhamentos comentários.
Criada com o objetivo facilitar o acesso de seus
clientes, parceiros, comunidade e pessoas apaixonadas pela marca às informações
da empresa, a Fan Page permite a interação com os diversos públicos. A fan page
da Marcopolo pode ser acessada pelo link www.facebook.com/OnibusMarcopolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário