
O carrinho é bem acertado de design, afinal o projeto
estava em desenvolvimento desde 2009 e sofreu inúmeras modificações, segundo a
Hyundai. Será fabricado em Piracicaba (SP), na planta que a empresa ergueu
recentemente. A Caoa será um dos distribuidores.
Vem com duas opções de motor: um três-clindros de 1.0l
12v, de 80cv a 6.220rpm e 10,2kgfm a 4.500rpm, e um quatro-cilindros de 1.6l
16v que rende 126cv a 6.600rpm e 16,5kgfm a 5.00rpm, ambos com duplo comando de
válvulas e variador de fase (CVVT).
O 1.0l vem com câmbio manual de cinco marchas e o 1.6l
tem ainda a opção de transmissão automática de quatro velocidades. Ambos com
cinco anos de garantia. A versão mais simples, 1.0l Confort, vem de série com
ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, computador de bordo, ajuste
de altura para o banco do motorista, faróis com máscara negra e spoiler. Tudo por R$ 31.995. Vai brigar com Gol, Palio, Fiesta, March, Sandero, 207, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário