Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

KS tem novos anéis de pistão para VW Delivery

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

Os caminhões Volkswagen Delivery 8.150e agora também contam com o kit pistão/anel KS, e se alinham, assim, aos modelos 5.140e da linha. A iniciativa é da divisão MS Motor Service*, responsável pela comercialização dos produtos KS no aftermarket, que disponibiliza, para o mercado de reposição nacional, anéis para todos os fabricantes de pistões dos motores a diesel MWM 4.08 TCAE, que equipam os Delivery da VW.

A linha de caminhões Delivery da Volkswagen é sucesso no segmento VUC (veículo urbano de carga). E o VW 5.140e destaca-se como fenômeno de vendas entre os semi-leves. O rodado simples no eixo traseiro baixa seus custos operacionais, enquanto os 3.175 mm entre-eixos possibilita agilidade em trânsito pesado.

Já o VW 8.150e tem rodado duplo no eixo traseiro e freios a tambor acionados a ar. Na configuração entre-eixos de 2.850 mm, o modelo domina em frotas que fazem entregas urbanas e percorrem pequenas distâncias. E seu motor eletrônico de alta rotação proporciona agilidade no transporte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives