Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Shell Helix anuncia vencedor de concurso

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Clique aqui e curta nossa fan page no Facebook

O vencedor do concurso foi o paulistanoStephan Daniel Garbin
Stephan Daniel Garbin, da cidade de São Paulo, foi o grande vencedor do concurso cultural Acelere seu Coração (www.acelereseucoracao.com.br), promovido pelo lubrificante Shell Helix. Ele e a namorada foram para a Itália, no dia 7 de setembro, conhecer a fábrica da Ferrari, em Maranello, assistir ao GP de Monza de F1, e ainda visitar a cidade de Milão. 

Visitar a fábrica da Ferrari é uma experiência única que só uma promoção da Shell proporciona, pois a instalação italiana é fechada para visitas e esta opção não existe em nenhum pacote de turismo. A entrada só é possível em função da parceria técnica entre as duas empresas. Ao longo de mais de 60 anos, Shell e Ferrari compartilham a paixão pelo melhor desempenho e performance nas pistas. A Shell trabalha lado a lado com a escuderia italiana na Fórmula 1 para obter o melhor desempenho dos lubrificantes Shell Helix.

Os internautas participaram do concurso por meio de posts expressando o orgulho do seu carro em vídeos, fotos ou frases no site Acelere Seu Coração (www.acelereseucoracao.com.br), que eram também compartilhados em suas redes sociais. Stephan foi selecionado como um dos 10 finalistas da primeira fase do concurso ao postar um vídeo do filho, então com dois anos de idade, mostrando que é fascinado por carros e identificando as fotos de diversos tipos de veículos diferentes.

A segunda etapa do concurso cultural Acelere seu Coração foi uma prova prática de direção, na Fazenda Capova, em Indaiatuba (SP), onde foram avaliados por uma comissão técnica especializada em automobilismo. Nesta etapa final, os participantes recebiam pontuações nos quesitos obrigatórios - baliza, equilíbrio, aceleração, prosolo, entre outros - para a obter a classificação. Por fim, cada candidato teve a oportunidade de andar em uma Ferrari 360. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives