Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Oficinas Bosch fazem nova promoção

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


No ano passado, a Rede Bosch Car Service sorteou réplicas de automóveis para os clientes. Este ano, a gigante do setor, com mais de 1400 oficinas credenciadas, volta a atacar, com a promoção Pra Onde Você Queri Ir?, em que vai sortear 10 pacotes de viagens com direito a acompanhante, com destinos nacionais e internacionais.

São 15 opções de pacotes de viagens no valor de R$ 10 mil. Os destinos são Machu Picchu, no Peru; Aruba, na região do Caribe; Cancun, no México; região da Toscana, na Itália; Paris, na França; Nova York nos Estados Unidos; Londres, na Inglaterra; Buenos Aires, na Argentina; Munique na Alemanha; além das cidades brasileiras Olinda-PE, Natal-RN, Rio de Jnaeiro-RJ e Ouro Preto- MG. Outras opções no Brasil são a Amazônia e Lençóis Maranhenses.

Os prêmios serão divididos entre estado de São Paulo, regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte e Nordeste, com dois prêmios para cada região. Podem participar o consumidor que entre os dias 01/10 e 30/11 gastar R$ 200,00 em serviços ou peças nas oficinas credenciadas da rede.

A promoção "Pra Onde Você Quer Ir?" é válida para todo o território nacional. Além dos materiais promocionais distribuídos em todas as oficinas da Rede Bosch Car Service, os clientes serão informados por meio de campanha a ser veiculada em emissoras de rádio e TV, jornais e internet, além de ações de marketing direto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives