O engenheiro mecânico Paulo Manzano é o novo diretor de
Vendas e Marketing da Mini Brasil, marca que chegou ao Brasil há três anos e
atualmente disponibiliza ao consumidor seis modelos de veículos compactos
premium.
Com especialização em Marketing e Gestão de Negócios para
concessionários, Manzano tem com desafio manter as vendas em alta. Nos três
anos de negócios no País, a Mini já vendeu mais de 6.800 veículos.
O executivo tem potencial. Iniciou carreira na indústria
automotiva em 2004, na Cummins, como engenheiro de desenvolvimento. Com
atuações na área de Gerência de Produto e mais de cinco anos na área de Vendas
de outros fabricantes do setor, Paulo Manzano passa a integrar o time do BMW
Group Brasil a partir do mês de outubro.
“É um grande desafio profissional. Pretendo retomar o
crescimento das vendas dentro das novas regras do regime automotivo e
consolidar ainda mais marca no país. Para isso, contamos com uma ampla gama de
produtos excitantes, uma rede de concessionários já estabelecida e uma legião
de fãs que podem agora realizar o seu desejo de ter um MINI. Pretendo ainda
reforçar as ações de marketing on-line e a presença nas mídias sociais, além
realizar diversos eventos para a comunidade de clientes e fãs da marca em
território nacional. Queremos estar muito próximos dessa comunidade“, diz o
novo diretor da Mini Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário