Ontem, 8 de maio, os gestores da Urba e Brosol reuniram clientes do varejo para comemorar, juntos, um ano de independência. Em outras palavras, significa um ano de reestruturação da empresa, que passou de um modelo fechado, sem relacionamento com o mercado, para um aberto, com presença em todos os elos da cadeia.
Linha de produtos Urba e Brosol |
Erra quem pensa que nessa transição a empresa encolheu,
pois agora os gestores enxergam a grandiosidade do mercado em que estão
inseridos e de que forma querem parte dele. Traçaram planos para isso, mas
antes tiveram de sair a campo e colher informações. Sabem, portanto, que é na
oficina que nasce o mercado de reposição, principalmente para os produtos que
fabricam: bombas de água, óleo, combustível e carburadores.
Esta foi a mensagem que deixaram, e por isso merecem
parabéns. Apresentaram planos de como vão agir neste segundo ano, e isso inclui
visitar milhares de oficinas mecânicas no Brasil inteiro (15 mil é a meta). Pretendem
visitar ainda 12 mil varejos e levar suporte de marketing entre outras
ferramentas que ajudem a vender.
Uma pena que esta comemoração foi feita apenas com os
parceiros do varejo e alguns atacadistas. Deveriam ter feito uma festa para os
reparadores. Mas, mostraram que estão no caminho certo, ainda mais ao
apresentar o serviço de 0800 ativo, que ligam para oficinas e varejistas para
falar sobre os produtos Urba e Brasol.
Participar deste evento foi uma grata surpresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário