A Sabó renovou pelo terceiro ano consecutivo o patrocínio ao GOE (Grupo de Oficinas Especializadas), que é formado por 11 oficinas da região metropolitana de São Paulo. Assim, na semana de 13 a 18 de junho, as empresas do grupo vestiram a camisa da Sabó, para divulgar a marca junto aos clientes.
Este tipo de ação de marketing diferencia a oficina, pois demonstra a responsabilidade do reparador junto ao dono do carro, com relação à qualidade da peça aplicada. É o tipo de ação "mata a cobra e mostra o pau", pois uma dúvida muito frequente dos motoristas é esta: 'deixo meu carro na oficina e quem me garante que a peça instalada é de qualidade?'
Há quem diga que isso não é necessário quando a oficina é de confiança, e penso que não deveria ser, mas nem todos são bons clientes e nem todos bons profissionais. Para a fabricante de autopeça este é sem dúvida um bom negócio, pois fideliza o reparador.
Durante a semana GOE-Sabó, todos os reparadores usaram camisetas da “semana do parceiro”, as oficinas foram enfeitadas com a marca Sabó e foram distribuídos brindes a todos os clientes da oficina. Os promotores da empresa acompanharam a ação, distribuindo material e fornecendo informações sobre a manutenção preventiva para os donos de veículos.
Sabó patrocina grupo de oficinas
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário