Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Olá, amigos reparadores, bom dia...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Após alguns dias ausente, retorno a me comunicar com vocês, amigos reparadores, para explicar que desde abril deste ano não faço mais parte da equipe editorial do jornal Oficina Brasil, que inclusive não tem mais equipe editorial, mas sim um departamento de conteúdo (?)

Aos que lá ficaram, boa sorte. Não sei como um jornal sobrevive sem equipe editorial, isso é novo para mim. Quem tem departamento de conteúdo é agência de publicidade que só pensa em vender o produto do anunciante. Jornal é outro assunto.

Mas, ficou a lição. Nestes três anos que estive a frente da exinta redação do jornal Oficina Brasil tentei trazer da melhor forma possível as notícias relevantes para os profissionais da reparação automotiva, sempre tentando atender da melhor forma possível os desejos e necessidades dos leitores. Penso que consegui.

Fiz o que pude dentro dos limites impostos a mim, como pequena estrutura editorial (na maioria do tempo eu era o único jornalista ali, e agora nem jornalista responsável mais o jornal tem), poucos recursos para desenvolver matérias mais elaboradas e muita ajuda dos reparadores do Conselho Editorial. A eles agradeço por toda ajuda que sempre me deram.

A partir de agora estou de volta e me comunicarei com vocês neste blog, e em breve retornarei também com a coluna que criei no jornal: Reparadores, eu vi. Assim, vou ficar atento ao que ocorre no mundo da reparação automotiva e reportarei aqui, para vocês, amigos reparadores. Este é um canal para vocês se informarem das notícias relevantes do setor, sem a interferência comercial de empresas interessadas no seu potencial de compra.

Logo mais volto com novidades que são muitas, sendo a principal delas a aprovação na Assembléia Legislativa da Lei 322, que regulamenta o funcionamento das oficinas mecânicas no Estado de São Paulo. Até mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading