Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Investimento no mecânico

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


A fabricante de autopeças Affinia Automotiva, detentora das marcas Nakata, Spicer, Wix e Power Engine, divulga balanço de treinamentos realizados este ano para os reparadores: 300 palestras gratuitas sobre suspensão, transmissão, freios, sistema de lubrificação e sistema de arrefecimento, que atingiram 12 mil mecânicos.  Para 2012, a empresa tem planos de intensificar ações junto aos reparadores, especialmente, com a marca Nakata na linha de amortecedores e demais componentes de suspensão.

De acordo com diretor de vendas e marketing da Affinia Automotiva, Sérgio Montagnoli, o objetivo é reforçar a marca Nakata no mercado e também levar informação técnica aos reparadores de todo o País para garantir a aplicação adequada das peças e, consequentemente, a satisfação dos consumidores.

Entre os programas que a empresa participa, destaque para o Empresa Amiga Oficina, do Sindirepa-SP, e Projeto Atualizar. Em homenagem ao Dia do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, a Affinia faz questão de enfatizar que o profissional é fundamental para a consolidação do setor de reposição no Brasil, divulgando mensagens nos principais veículos de comunicação do segmento.

A Spicer, marca da Affinia para a comercialização de componentes de transmissão, realiza cursos gratuitos de eixo diferencial no Senai-SP. Os interessados podem se inscrever pela central de atendimento da Affinia no 0800-707-8022. No curso, os profissionais aprendem a montar e desmontar o componente, analisar problemas e fazer os ajustes necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading