A fabricante de autopeças Affinia Automotiva, detentora
das marcas Nakata, Spicer, Wix e Power Engine, divulga balanço de treinamentos
realizados este ano para os reparadores: 300 palestras gratuitas sobre
suspensão, transmissão, freios, sistema de lubrificação e sistema de
arrefecimento, que atingiram 12 mil mecânicos. Para 2012, a empresa tem planos de
intensificar ações junto aos reparadores, especialmente, com a marca Nakata na
linha de amortecedores e demais componentes de suspensão.
De acordo com diretor de vendas e marketing da Affinia
Automotiva, Sérgio Montagnoli, o objetivo é reforçar a marca Nakata no mercado e
também levar informação técnica aos reparadores de todo o País para garantir a
aplicação adequada das peças e, consequentemente, a satisfação dos consumidores.
Entre os programas que a empresa participa, destaque para
o Empresa Amiga Oficina, do Sindirepa-SP, e Projeto Atualizar. Em homenagem ao
Dia do Mecânico, comemorado no dia 20 de dezembro, a Affinia faz questão de
enfatizar que o profissional é fundamental para a consolidação do setor de
reposição no Brasil, divulgando mensagens nos principais veículos de
comunicação do segmento.
A Spicer, marca da Affinia para a comercialização de componentes
de transmissão, realiza cursos gratuitos de eixo diferencial no Senai-SP. Os
interessados podem se inscrever pela central de atendimento da Affinia no
0800-707-8022. No curso, os profissionais aprendem a montar e desmontar o componente,
analisar problemas e fazer os ajustes necessários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário