Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Ideia universitária

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


 Ao ler o último material de divulgação à imprensa da fabricante dos Sensores Lambda (oxigênio) MTE-THOMSON voltei ao tempo de faculdade em que participava de congressos e afins. Deve ter sido esta a inspiração do desenvolvimento do Cartaz de Busca Rápida que a empresa anuncia agora.

Segundo a empresa, a ideia é oferecer ao balconista e ao reparador uma forma fácil e ágil de localizar o componente e assim facilitar a vida dos profissionais. Em um único cartaz, com abrangência de 90% da frota brasileira de veículos, é possível encontrar o Sensor Lambda correto, seja Convencional de 1, 2, 3 ou 4 fios, com 13 ohms,Planar ou Pré/Pós
Catalisador, além de dicas de aplicação e a localização por montadora, e modelo do veículo.

“Recebíamos muitas ligações com dúvidas sobre o Sensor Lambda, pois a variedade de modelos existentes no mercado gera incerteza e até mesmo receio na aplicação. Através do cartaz, encontramos uma forma de facilitar, esclarecer e simplificar a identificação da peça correta, ajudando o reparador na hora da instalação e o balconista na hora da indicação”, explica Alfredo Bastos Jr, Gerente de Marketing da MTE-THOMSON.

Bem pensado, Alfredo. Parabéns. Para obter o cartaz, que é grátis para lojas e oficinas, basta solicitar através do SIM – 0800 704 7277, pelo e-mail sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo chat online da empresa diretamente no www.mte-thomson.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading