Ana Paula Capossi, de Bauru, interior de São Paulo, e
familiares vieram para o Autódromo de Interlagos em São Paulo, no dia 4 de
agosto, receber oficialmente o Maverick
GT V8 , vermelho, ano 1977.
Ana Paula participou da promoção da Nakata “Paixão antiga
a gente nunca esquece” por sugestão do irmão, José Carlos Capossi, que a
inscreveu. "Inscrevi até o cachorro e o papagaio", brinca José
Carlos, que é apaixonado por Maverick e realizou dois sonhos: o carro e um rolê
em Interlagos, com direito a zerinho e tudo.
José Carlos é advogado, em Bauru, e conheceu a promoção
da Nakata porque já era fã da Fanpage da fabricante no Facebook. Com 27 anos,
ele está restaurando há oito anos um Maverick LDO e agora comemora o prêmio.
Alem da irmã, para aumentar as chances de ganhar o carro dos seus sonhos, José
Carlos inscreveu a mãe e o sobrinho na promoção.
O Maverick foi sorteado pela Loteria Federal no dia 19 de
junho. A campanha teve início em abril e terminou e junho, com mais de 44 mil
participantes. A iniciativa da fabricante foi aberta para o público de forma
geral e não vinculou nenhuma relação de compra, uma forma de aproximar a marca
do consumidor. Foram usados vários canais para divulgação, como a Fanpage da
marca no Facebook www.facebook.com/componentesnakata, anúncios em rádio e
outras mídias especializadas.
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia
Automotiva, multinacional especializada na fabricação e distribuição de
autopeças que detém a marca Nakata, a promoção foi um sucesso e alcançou todos
os objetivos propostos, conseguindo aproximar a marca do consumidor, lojista e
reparador. “Fazer a entrega do Maverick no Autódromo de Interlagos foi o complemento
que faltava para finalizar a promoção em grande estilo”, revela.
A escolha do veiculo foi feita por meio de pesquisa na
Fanpage e o eleito foi o Maverick V8 GT que ficou exposto no estande da Nakata
durante o evento voltado aos profissionais da reparação de veículos, no
Autódromo de Interlagos, onde a empresa também realizou nove palestras técnicas
durante os dias 3 e 4 de agosto.
Participaram quase mil reparadores. A empresa também promoveu passeio de
limousine na pista para mais de mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário