Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Nakata entrega Maverick da promoção

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ana Paula Capossi, de Bauru, interior de São Paulo, e familiares vieram para o Autódromo de Interlagos em São Paulo, no dia 4 de agosto, receber oficialmente o Maverick  GT V8 , vermelho, ano 1977.


Ana Paula participou da promoção da Nakata “Paixão antiga a gente nunca esquece” por sugestão do irmão, José Carlos Capossi, que a inscreveu. "Inscrevi até o cachorro e o papagaio", brinca José Carlos, que é apaixonado por Maverick e realizou dois sonhos: o carro e um rolê em Interlagos, com direito a zerinho e tudo.

José Carlos é advogado, em Bauru, e conheceu a promoção da Nakata porque já era fã da Fanpage da fabricante no Facebook. Com 27 anos, ele está restaurando há oito anos um Maverick LDO e agora comemora o prêmio. Alem da irmã, para aumentar as chances de ganhar o carro dos seus sonhos, José Carlos inscreveu a mãe e o sobrinho na promoção. 

O Maverick foi sorteado pela Loteria Federal no dia 19 de junho. A campanha teve início em abril e terminou e junho, com mais de 44 mil participantes. A iniciativa da fabricante foi aberta para o público de forma geral e não vinculou nenhuma relação de compra, uma forma de aproximar a marca do consumidor. Foram usados vários canais para divulgação, como a Fanpage da marca no Facebook www.facebook.com/componentesnakata, anúncios em rádio e outras mídias especializadas.

Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Affinia Automotiva, multinacional especializada na fabricação e distribuição de autopeças que detém a marca Nakata, a promoção foi um sucesso e alcançou todos os objetivos propostos, conseguindo aproximar a marca do consumidor, lojista e reparador. “Fazer a entrega do Maverick no Autódromo de Interlagos foi o complemento que faltava para finalizar a promoção em grande estilo”, revela.


A escolha do veiculo foi feita por meio de pesquisa na Fanpage e o eleito foi o Maverick V8 GT que ficou exposto no estande da Nakata durante o evento voltado aos profissionais da reparação de veículos, no Autódromo de Interlagos, onde a empresa também realizou nove palestras técnicas durante os dias 3 e 4 de agosto.  Participaram quase mil reparadores. A empresa também promoveu passeio de limousine na pista para mais de mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading