Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

MTE lança catálogo de peças para veículos clássicos

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Proprietários de Verona, Fusca, Corcel, Logus, Oggi, Chevette e Opala já contam com uma ajudinha extra na hora de fazer a manutenção da caranga. 

A fabricante de autopeças MTE-THOMSON acaba de lançar um mini-catálogo com mais de 60 itens de 26 modelos de veículos das quatro principais montadoras, entre válvulas termostáticas, sensores de painel, interruptores e plugs.

“Sabemos da paixão dos brasileiros por carro, sejam eles de qualquer marca, modelo e ano, e nos preocupamos com o bom funcionamento de todos os veículos. Por isso tivemos a ideia de facilitar para esses apreciadores que geralmente tem dificuldade em encontrar peças de reposição equivalentes para o seu “antigo”. Além disso, resgatamos toda a história da MTE-THOMSON, empresa 100% brasileira desde 1957, coincidindo com o inicio da indústria automobilística no Brasil”, comenta Alfredo Bastos Jr., gerente de Marketing da MTE-THOMSON.

O novo catálogo está disponível para download no site da empresa no link: http://www.mte-thomson.com.br/site/catalogo/mini-catalogo-linha-classicos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading