Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Destaques da Autonor que começa hoje (18), em Olinda (PE)

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Boletim Reparador Online
Número 40 – ano 3

Alexandre Akashi 
Affinia foca linha de produtos Nakata na Autonor 2013

Começa hoje (18), logo mais às 15h, a Autonor 2013, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Até sábado, 21, cerca de 300 expositores mostram novidades para o setor de aftermarket; são fabricantes e distribuidores de autopeças, ferramentas e equipamentos que enxergam no pós-vendas excelentes negócios.


A organização espera 40 mil visitantes nesta sétima edição do evento, que acontece a cada dois anos (bienal), tal como a Automec, em São Paulo. Acompanhe a seguir algumas novidades que serão expostas na feira, que ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco (Avenida Governador Agamenon Magalhães s/n  – Salgadinho – Olinda - PE).


Affinia  - O destaque é o lançamento da linha de sapatas de freio da Nakata que atende mais de 95% da frota de veículo, além de outros lançamentos de produtos para suspensão, transmissão e motor. Fabricada no Brasil com tecnologia de ponta, as sapatas de freio da marca Nakata garantem aderência mesmo em situações extremas. A fabricante também expõe lançamentos de outras linhas de produtos, como suspensão transmissão e motor das marcas Nakata, Spicer e Wix. Com recurso de tela touch screen, os visitantes poderão consultar os produtos e aplicações por meio do catálogo eletrônico. A versão impressa será distribuída no estande e técnicos e especialistas estarão à disposição do público para passar informações e orientações sobre os mais de 200 lançamentos que a empresa disponibiliza ao mercado.

Autoglass - Reconhecida no mercado como prestadora de serviços automotivos na área de vidros, a empresa busca se consolidar no mercado de distribuição de autopeças nordestino, assim aproveita a ocasião pra demonstrar toda a variedade de peças automotivas, como farois, retrovisores e para-choques.

Linha Bendix
Bendiz - Os destaque são as linhas de pastilhas, lonas, sapatas e fluidos de freios Bendix para automóveis e veículos comerciais. Além disso, reforça o recente lançamento das pastilhas de freio Bendix TitaniuMetallic com a tecnologia de impressão de massas de atrito com composição de titânio metálico, que propicia rápido assentamento, por intermédio da expansão do revestimento de titânio sobre a superfície do disco.


Corteco - Divulga a campanha “Goleada de Prêmios” (www.goleadacorteco.com.br), que é a maior promoção já feita pela marca, com distribuição de milhares de prêmios aos reparadores; entre os prêmios estão pacotes completos, com tudo pago, para os jogos da primeira fase da seleção brasileira, na Copa do Mundo de 2014, em espaços VIP das arenas de São Paulo, Fortaleza e Brasília, televisores de 32 polegadas, tablets, kits com bola e camiseta oficial, e bolas oficiais da Copa.

Bomba d'àgua Gates
Gates - A empresa apresenta mais de 100 lançamentos em correias, tensionadores, mangueiras, kits e bombas. Entre os destaques, estão cerca de 40 conjuntos PowerGrip Kit, que reúnem todas as peças para a manutenção do sincronismo do motor, as inéditas bombas de água da Gates. Além dos novos produtos, a Gates faz entrega de catálogos, folders, ferramentas de medição do desgaste de correias e um exclusivo livro com diagnósticos de falhas e centenas de diagramas de montagem.


Honeywell - Anuncia o lançamento para o mercado de reposição do Brasil e de países da América do Sul da linha de turbos Garrett GT30, desenvolvidos para o motor Mercedes-Benz OM 924 que equipa os chassis de ônibus OF1722 e OH1622L. O novo turbo possui tecnologia Boreless, desenvolvida e patenteada pela Honeywell, que elimina o furo passante no centro do rotor do compressor.

IQA - O Instituto da Qualidade Automotiva participa de forma institucional para chamar atenção dos fabricantes de autopeças, assim como dos distribuidores, varejistas e reparadores da importância do cumprimento de prazos das certificação compulsórias dos componentes automotivos, como pneus, baterias, anéis de pistão, pistão, buzinas, entre outros. Além disso, reforça a certificação de serviços automotivos como um diferencial competitivo para oficinas e centros de reparos de veículos.

Bomba de óleo KS
KS - Participa em parceria com Aplic Resolit e Cabovel, e foca os lançamentos das linhas de bombas de óleo, bronzinas, pistões, anéis e nos lançamentos da nova linha de motos.

Catalisador Mastra
Mastra Com mais de 2000 itens em portfolio de produtos para sistemas de exaustão, sendo 100 deles de fabricação exclusiva da marca, nesta Autonor, a Mastra divulgará novos itens que complementam sua linha para veículos leves e pesados. Dentre eles estão produtos para a Classic 1.0, L200, Hilux, Blazer, S10 e Ford Cargo e destacará a utilização da tecnologia DURAMAX, marca registrada pela empresa, composta por chapa dupla (galvalume).

Nytron/Dayco - Mostra os últimos e alguns novos lançamentos, parte da mais completa linha de tensionadores e polias existente mercado nacional de reposição para veículos nacionais e importados.

Plansyst - A consultoria apresenta o novo ERP Plansyst P12, software de gestão voltado a distribuidores de autopeças que possui novas funcionalidades que melhoram a eficácia e a produtividade do ciclo operacional nos processos de compras, vendas, gestão financeira e de estoques e permitindo ainda um melhor uso do caixa disponível. São soluções que, integradas com as novas soluções Web, agregam novos valores aos negócios.

Linha de produtos Sabó
Sabó - Leva as principais linhas de produtos para o mercado de reposição e também seus lançamentos entre sistemas integrados de vedação, juntas, linha metal-borracha, novos kits de reparos para juntas homocinéticas para veículos Honda, Hyundai, Peugeot, Citröen e Renault e ainda, jogos de retentores e juntas superiores fabricados em fibra para veículos Fiat e Volkswagen.

SKF - A empresa lança bieletas e amplia linha de bandejas de suspensão e, além disso, apresenta a linha completa de rolamentos de roda, câmbio, direção e suspensão para veículos leves, pesados e de duas rodas, assim como bombas d’água, atuadores e componentes hidráulicos, componentes de direção e suspensão, cruzetas, juntas homocinéticas, kits de reparo e polias tensoras de correias. Aproveita ainda para lançar o catálogo de aplicação automotiva, com 595 páginas e cerca de 2600 itens distribuídos.
Linha de produtos Schlz


Schulz - Mostra uma série de lançamentos para a manutenção de freios a ar, com aplicações para caminhões, ônibus, implementos e máquinas agrícolas. São linhas de compressores, câmaras, válvulas, reguladores, secadores, servos e reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading