Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Oficina ecologicamente correta

terça-feira, 30 de abril de 2013


Com a nova lei de resíduos sólidos, as empresas de reparação automotiva devem ficar atentas aos procedimentos para o correto gerenciamento de resíduos e controle de poluentes gasosos emitidos pela atividade nas oficinas e centro automotivo.

Com objetivo de orientar o empresário do setor, o Sebrae-SP - Escritório Regional Capital Leste I em parceria com a Secretaria Municipal do Verde – Departamento de Gestão Descentralizada Centro Oeste 2, realiza no dia 15 de maio, às 19h, evento com especialistas na área ambiental.

O Programa Melhor AR criado pela Secretaria Municipal do Verde irá orientar o empreendedor do setor Centro Automotivo sobre os procedimentos para o correto gerenciamento de resíduos e controles de poluentes gasosos,  além de abordar os aspectos legais previsto na lei ambiental , prevenindo e corrigindo possíveis infrações ambientais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo 0800 570 0800 ou ercleste@sebraesp.com.br. O evento ocorre no Sebrae ER Capital Leste I, que fica na rua Itapura, 270, Tatuapé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading