Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

MANN+HUMMEL estuda produção de máscaras faciais

sábado, 18 de abril de 2020


Diferentemente do que tem circulado nas redes sociais, a fabricante de filtros automotivos MANN+HUMMEL não produz máscaras faciais em larga escala. Em nota de esclarecimento, a empresa informa que foi produzido um lote experimental de máscaras faciais com tripla proteção para análise e validação dos órgãos de saúde, quanto à sua eficácia e, após validações, a empresa estuda a doação dessas máscaras às unidades de saúde.


Post do Facebook
A empresa informa ainda que está em processo de adequação de suas linhas de produção para atender a necessidade que se mostra crescente desse produto e, estuda a possibilidade de ampliar sua capacidade para contribuir com a demanda do mercado, e esclarece que o conteúdo divulgado não reflete a opinião e o posicionamento da empresa em relação ao assunto tratado em questão.
Fato é que há capacidade produtiva para atender a demanda de máscaras faciais no Brasil, mas os órgãos públicos precisam de mais agilidade e boa vontade para que a indústria brasileira consiga atender à demanda.
Leia abaixo a íntegra da nota de esclarecimento da MANN+HUMMEL
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude das informações divulgadas pelas redes sociais a respeito da produção de máscaras faciais pela MANN+HUMMEL, empresa alemã especialista em sistemas de filtragem, esclarecemos que o conteúdo divulgado não reflete a opinião e o posicionamento da empresa em relação ao assunto tratado em questão.  
Torna-se importante esclarecer que, em decorrência da pandemia do Covid-19, a MANN+HUMMEL, uniu forças em seus departamentos para reformular uma linha de produção que permitisse a fabricação de máscaras faciais, com o objetivo de atender os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença.
Como esse item não faz parte do portfólio de produtos da empresa, foi produzido um lote experimental de máscaras faciais com tripla proteção para análise e validação dos órgãos de saúde, quanto à sua eficácia. Após validações, a empresa estuda a doação dessas máscaras às unidades de saúde.
A MANN+HUMMEL, esclarece que, nesse momento, a empresa está em processo de adequação de suas linhas de produção para atender a necessidade que se mostra crescente desse produto e, estuda a possibilidade de ampliar sua capacidade para contribuir com a demanda do mercado.
Fotos: reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading