Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Ford Fusion ganha pastilha de freio Jurid

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Lançamento faz parte da estratégia da empresa de ampliar os canais de atendimento aos consumidores

Pastilhas podem ser aplicadas em modelos fabricados a partir de 2013


Proprietários de Ford Fusion produzido a partir do modelo 2013 já contam com mais uma opção de pastilhas de freios no mercado de reposição. A divisão Motorparts da Federal-Mogul anuncia o lançamento de pastilhas de freio Jurid para o modelo, que segundo a fabricante contam com materiais de atrito com tecnologia organometálica, baseada em compostos orgânicos e metálicos, o que facilita o seu assentamento ao disco e proporciona eficiência desde as primeiras frenagens.
Para facilitar a identificação do produto, a empresa informa que os códigos dos componentes são HQJ-2315 e HQJ-2316. Jaqueline Santos, supervisora de vendas e marketing da empresa para a América do Sul, esclarece que o lançamento da linha de pastilhas para o Ford Fusion tem a finalidade de complementar o portfólio de produtos da Federal-Mogul, atendendo à alta demanda do veículo e mantendo a estratégia de expansão da marca no mercado.
A Federal-Mogul Motorparts tem fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas, fluidos de freios e lubrificantes das marcas Jurid, Ferodo e Stop, para os mercados original e de reposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading