Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Sindicato premia autopeças de reposição

terça-feira, 26 de maio de 2015

Os 22 eleitos na categoria Ouro – Foto: Ricardo Kekkon – Kekkon FotoCine
Tal como nos últimos seis anos, o Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) realizou a entrega do "Prêmio Sindirepa-SP - Melhores do Ano", com a proposta de eleger as marcas preferidas das empresas associadas ao sindicato, em 22 segmentos: amortecedores, baterias, bombas de combustível, catalisadores, componentes para motor, correias, embreagem, equipamentos de diagnóstico de motores, ferramentas, filtros, juntas de motor, lâmpadas automotivas, molas, óleo lubrificante, pastilhas de freio, pneus, radiador, retentores, rolamentos, velas de ignição, tintas automotivas e companhia de seguros.

De acordo com o Sindirepa-SP, a seleção das empresas vencedoras foi feita através de uma consulta a 300 associados do sindicato, e levou em consideração quesitos como marca, qualidade, resultado e assistência técnica de empresas que contribuíram com o desenvolvimento do segmento de reparação de veículos. Interessante notar que os vencedores deste ano são praticamente os mesmos do ano passado.

É interessante notar ainda o resultado da pesquisa e premiação na categoria Molas. Tanto este ano quanto em 2014 o resultado foi: Ouro para Fabrini, Prata para Cofap e Bronze para Nakata, que em 2014 empatou com a Aliperti Molas. Parabéns a todas as marcas pelo bom trabalho de marketing, principalmente para a Nakata, que mesmo não fabricando nem comercializando molas ficou com o prêmio bronze em dois anos consecutivos, ou seja, é reconhecida pelo mercado como um importante fornecedor deste componente.

Destaques
A assessora de imprensa da Tecfil, Paula Skoretzky, recebe o prêmio. Foto: CJ Fotografia/PSC Comunicação
A cerimônia de premiação foi realizada no dia 19 de maio, na sede da Fiesp, no Teatro Ruth Cardoso, em São Paulo-SP, e contou com a presença de reparadores e representantes de fábricas, distribuidores e varejo. Além do bronze em molas, a Nakata foi bronze em amortecedores, principal produto da marca.

Outro prêmio de destaque foi a Tecfil, que obteve o prêmio Prata na categoria filtros. “Estamos muito felizes e só temos a agradecer aos reparadores por mais um ano estar entre as melhores empresas do setor”, disse Simone Queiroz, supervisora de Marketing da Tecfil, ao lembrar que este ano, a empresa também recebeu o Prêmio da Revista Exame Você S/A como uma das “150 Melhores Empresas para se Trabalhar”, figurando em terceiro lugar dentre as 15 concorrentes na categoria “Indústria Automotiva”.

Executivo da Cobreq recebe Prêmio Sindirepa-SP, na categoria Pastilhas de freios
Quem também obteve um bom resultado foi a Cobreq, que conquistou o prêmio Ouro na categoria pastilhas de freios. Representada por Marcelo Otávio de Sanches, diretor de Vendas e Aftermarket, e Luiz Carlos Fadiga, Supervisor de Vendas, a TDM Friction, detentora da marca Cobreq, recebera o troféu entregue pela diretoria do Sindirepa-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading