Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Tecfil premia fornecedores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Brindes Tecfil para os convidados

Preocupada em entregar aos clientes produtos com o menor índice de defeitos possíveis, a Tecfil realiza anualmente o Projeto Fornecedor, em que avalia e premia os fornecedores que mais cumpriram os quesitos de qualidade estabelecidos pela Tecfil.

Este tipo de trabalho é exemplo a ser seguido por todas fabricantes de autopeças, pois ajuda a fomentar as pequenas e médias empresas, que muitas vezes precisam de uma 'mãozinha' para encontrar níveis de produtividade mais eficientes.

Salão com os convidados
Esta é a 16ª edição do projeto, que contou com onze contemplados: Agel (Barueri), Exper (Indaiatuba); Germol (SP); Ferrane (Mauá); Gráfica Rex (RS); Injetec (Osasco); JB (SP); Licav (Limeira); Mas-Tin (Arujá); Neenah Gessner (Alemanha) e Sika (SP).

Houve também premiação para os que mais se destacaram em:

Qualidade de Produtos - Licav Indústria e Comércio
Inovação – Gráfica Rex
Pontualidade de Entrega – Agel Anéis Gaxetas e Equipamentos Ltda
Atendimento Comercial - Ahlstrom Brasil Indústria e Comércio de Papéis Especiais Ltda, Armco do Brasil Ltda, Auriga Indústria e Comércio de Aditivos e Compostos Plásticos Ltda., Luguez Ind. Com. de Espumas Técnicas Ltda e a S3 Industrial Ltda.

De acordo com o diretor Administrativo e de Suprimentos da Tecfil, Ricardo Brandão e o Controller Rogel Delgado, atualmente a empresa fornece 72% da produção para o mercado de reposição, 20% para OEM e 8% para exportação. Em 2013, produziu mais de 51 milhões de filtros, e estima investimentos de R$ 38 milhões para os próximos três anos.

Case
Sr José Lermen da Gráfica Rex, premiado duas vezes nesse evento, 
recebendo o prêmio "Destaque em Atendimento Comercial"
A Gráfica Rex apresentou no evento um case, contando um pouco de sua história, com o depoimento emocionado do seu Diretor Geral, Sr. José Lermen: “Comecei a empresa em 1970, sozinho, como tipografia fazendo calendários de bolso, muito usados naquela época. Em 1983, vendi meu Fusca e consegui comprar uma gráfica na cidade vizinha e em 1984, finalmente consegui comprar a Gráfica Rex, da qual hoje tenho muito orgulho, com mais de 6 mil metros quadrados de área e mais de duzentos funcionários!”, finaliza.


“A parceria com a Tecfil trouxe organização e economia para a nossa empresa”, destaca Lermen, premiado duas vezes esse ano, incluindo o “Destaque em Inovação”. “A empresa nos ajudou com a implantação do sistema Kaizen em nossa linha de produção, ajudando na redução de custos e otimização de prazos. Todos ganhamos com essa união.”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading