Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Clientes visitam fábrica da Taranto na Argentina

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015


Os clientes Taranto visitaram entre os dias 14 e 15 de dezembro as fábricas da empresa em San Juan, na Argentina. Ao todo, 16 clientes participaram da visita, que foi liderada pelo diretor geral da marca no Brasil, Jurandir Defani Junior, e a coordenadora de marketing, Débora Prezotto.


Recepcionados pelos responsáveis pela planta no país vizinho, os clientes puderam conhecer de perto toda a infraestrutura, tecnologias e os processos inovadores desenvolvidos na produção dos itens fabricados pela marca, como juntas, retentores e embreagens.

Segundo Jurandir Defani Junior a ideia do encontro é proporcionar conhecimento aos clientes que vendem Taranto em todo o Brasil. “É importante conhecer o produto que se vende e nada melhor do que ir até o berço dos nossos produtos para entender toda a tecnologia empregada na linha Taranto”, ressalta.


O relacionamento com o cliente também é ressaltado por Débora Prezotto. “A viagem até a Argentina foi uma oportunidade de ficarmos ainda mais próximos dos nossos clientes e também entender suas demandas. Eles ficaram impressionados com a tecnologia desenvolvida pela marca e com o que oferecemos”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading