Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Ronaldo Teffeha agora é também VP OEM da Dayco

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


A presença da marca no Brasil é fruto do trabalho intenso que o empresário Ronaldo Teffeha desenvolve há 12 anos. Neste período, conquistou o mercado de OEM e reposição, sempre com a qualidade de produto e relacionamento com o mercado. Agora, passa a responder também como vice-presidente OEM da Dayco para a América do Sul, cargo que soma-se aos outros dois que já ocupa: superintendente de Aftermarket e OEM e vice-presidente de Aftermarket na América do Sul.

Assim, a partir de agora, como vice-presidente OEM da América do Sul, se reporta diretamente ao principal executivo mundial da Dayco. Segundo a Dayo, de agora em diante todos os desenvolvimentos de produto para as montadoras serão imediatamente incorporados ao aftermarket.

Sempre sob o comando de Teffeha, a Dayco ganhou 30% do concorrido mercado de correias automotivas – V, Poly V e Sincronizadora (dentada). Neste último item a empresa detém 40% da reposição nacional.

Também em sua gestão foram lançados cabos de ignição e inauguradas duas fábricas de tensionadores e polias de correia – uma em Contagem (MG) somente para fornecimento a montadoras e a outra em São Paulo exclusiva para o mercado de reposição.

Um comentário

 

Most Reading

Archives