Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

MINI Brasil tem novo diretor de Vendas e Marketing

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


O engenheiro mecânico Paulo Manzano é o novo diretor de Vendas e Marketing da Mini Brasil, marca que chegou ao Brasil há três anos e atualmente disponibiliza ao consumidor seis modelos de veículos compactos premium.

Com especialização em Marketing e Gestão de Negócios para concessionários, Manzano tem com desafio manter as vendas em alta. Nos três anos de negócios no País, a Mini já vendeu mais de 6.800 veículos.

O executivo tem potencial. Iniciou carreira na indústria automotiva em 2004, na Cummins, como engenheiro de desenvolvimento. Com atuações na área de Gerência de Produto e mais de cinco anos na área de Vendas de outros fabricantes do setor, Paulo Manzano passa a integrar o time do BMW Group Brasil a partir do mês de outubro.

“É um grande desafio profissional. Pretendo retomar o crescimento das vendas dentro das novas regras do regime automotivo e consolidar ainda mais marca no país. Para isso, contamos com uma ampla gama de produtos excitantes, uma rede de concessionários já estabelecida e uma legião de fãs que podem agora realizar o seu desejo de ter um MINI. Pretendo ainda reforçar as ações de marketing on-line e a presença nas mídias sociais, além realizar diversos eventos para a comunidade de clientes e fãs da marca em território nacional. Queremos estar muito próximos dessa comunidade“, diz o novo diretor da Mini Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives