Os textos contidos neste blog não podem ser reproduzidos sem prévia autorização do autor. Tecnologia do Blogger.

Farol Alto

Hoje tem check-up gratuito do Carro 100%

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Chegou a hora de as ações do GMA (Grupo de Manutenção Automotiva) atingir em cheio o dono do carro, de forma mais do que direta. A ação é um check-up gratuito que ocorre logo mais, às 10h, no Auto Shopping Cidade (Marginal Pinheiros, 16. 741 - sentido Interlagos - entre as pontes Morumbi e João Dias – logo após o McDonald’s).

A ação ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h durantes os próximos três meses. O objetivo do GMA é interagir mais com o consumidor final, além de obter dados sobre o estado da frota circulante em São Paulo.

O Check-up Gratuito Carro 100%, com linha automatizada de equipamentos cedida pela Bosch, também é uma prestação de serviço à comunidade que poderá fazer uma avaliação de itens de segurança em uma linha de equipamentos automatizada para checagem do estado da suspensão, freios, rodas e faróis em apenas alguns minutos.

Para que motoristas da cidade conheçam o serviço, serão divulgados diariamente comerciais na Rádio Sul América Trânsito, além de boletins com dicas de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Most Reading

Archives